Não, não vou postar aqui o poema dela. Acho-o ótimo, perfeito, mas vou fazer a minha "canção grata".
Obrigada, Cacá, pelas madrugadas em que você me socorreu ficando comigo horas ao telefone ou vindo me pegar em casa, por ter me deixado dormir na sua cama naquele triste dia, e por ter dormido junto comigo - eu não disse, mas estava com medo de ficar sozinha e você ter ficado ali comigo me fez sentir mais segura - obrigada pelos colchões no chão da sala, por ceder sua cozinha para as minhas comilanças, por não me bater - eu sei que às vezes você deve sentir vontade de arrebentar minha cara XD - pelas mensagens no celular que me fizeram rir e chorar muito, por entrar no meu blog todos os dias - duas vezes por dia - para "me" ler, por ter o cachorro mais gordo do mundo, por estudar na minha sala, pelos filmes, pelo supermercado de madrugada, pelos conselhos preciosos, por ficar do outro lado da linha me ouvindo chorar feito louca, pelo livro do Bauman, por ter a risada mais gostosa do universo, por ser meu amigo, por existir - obrigada à seus pais, muito fofos por sinal - obrigada por estar na minha vida e por ser meu AMIGO. Só quero dizer que eu te amo e que não é pouco não, viu?
Obrigada, flor, por esse seu jeitinho todo especial, por me ouvir e prestar atenção no que digo, pelos conselhos, pelas análises gratuitas, por me ajudar com os milhares de strogonoff's, pelas maquiagens lindas, pela preocupação, por guiar o cacá enquanto eu durmo no carro, por ter ficado comigo no banheiro da buatchy enquanto eu dormia e por cuidar de mim toda cagada depois, por vir aqui em casa, por ir comigo comer bolinho na Liba, por ser minha AMIGA e ficar ao meu lado.
Obrigada, tio e tia, por serem meus pais, por montarem um quarto lindo e aconchegante pra mim, pelos passeios, doces, piadas, pela companhia, pela confiança e por me acolherem TÃO bem.
Obrigada, Diva, pela amizade de mais de 10 anos, pela calça jeans, por tomar milk shake comigo, pelas risadas e estórias impagáveis e por ser tão especial.
Obrigada à todos os meus amados amigos por tornarem os meus dias mais felizes, por me fazerem sentir TÃO raposinha na vida de vocês :)
Obrigada à todos os que me fizeram mal, me colocaram pra baixo e me deram tanto lixo. Cada um dá o que tem de melhor, não é mesmo? "Que bem que me faz agora o mal que me fizeste!". Obrigada, de todo o coração.
Obrigada, meu Deus, OBRIGADA!
Espero não ter esquecido ninguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não é pelo brigado que se é feito, mas porque você é amada flor.
Postar um comentário